quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Início Política Justiça determina retorno das aulas presenciais em Cuiabá para o dia 27
SISTEMA HÍBRIDO

Justiça determina retorno das aulas presenciais em Cuiabá para o dia 27

O valor da multa que incide diretamente sobre o CPF do prefeito, permanecerá em caso de descumprimento da liminar

O retorno das aulas presenciais da rede pública de Cuiabá será no próximo dia 27, conforme estabelecido em audiência de conciliação, na segunda-feira (13).

A decisão liminar de retorno às aulas em Cuiabá da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital, da juíza Gleide Bispo dos Santos, manteve o retorno, já que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pretendia só recomeçar as aulas em outubro.

Em 27 de setembro, 100% das unidades escolares da rede pública e Cuiabá retornam de forma híbrida, com 50% dos alunos em forma presencial e os outros 50% de maneira online.

A ação não será extinta. Ao longo do período o Ministério Público fiscalizará as unidades. O valor da multa que incide diretamente sobre o CPF do prefeito, permanecerá em caso de descumprimento da liminar.

No início da sessão de conciliação o promotor Wagner Cezar Fachone fez uma proposta à Prefeitura de retorno às aulas no dia 20 de setembro e a juíza Gleide Bispo dos Santos indicou o dia 27 de Setembro. A Prefeitura solicitou a suspensão da audiência por 40 minutos para analisar e concordou com a última data proposta.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se