sábado, 20 de abril de 2024
InícioCidadesJovem foi morto por “olhar” esposa de homem em bar no interior
ASSASSINADO A FACADAS

Jovem foi morto por “olhar” esposa de homem em bar no interior

Interrogado, o suspeito confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada para matar a vítima

Kaique Jhony Gomes de Souza, 24 anos, foi assassinado supostamente por “olhar” a esposa de um homem em um bar de Campo Verde, na noite de segunda-feira (15). O suspeito de cometer o crime foi preso na tarde de terça-feira (16).

Conforme divulgado pela reportagem, Kaique foi encontrado no quintal de uma casa, no bairro Santa Rosa. A vítima estava com perfurações de faca e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida pelos golpes quando estava em um bar, nas proximidades do local onde foi encontrado. Ele ainda tentou caminhar, mas logo caiu no quintal da casa onde o corpo foi localizado.

Logo após o registro do homicídio, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do crime. A equipe policial localizou o homem, de 25 anos, e o prendeu em flagrante.

Interrogado pelo delegado Romildo Nogueira Jr., o suspeito confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada para matar a vítima. Questionado sobre a motivação, ele afirmou ainda que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi enviado a uma unidade prisional da região. O delegado encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se