sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Início Esporte & Cultura José Aldo, Ronaldinho e Popó: Veja confirmados para o "Amigos pela Solidariedade"...
ESPORTISTAS E CELEBRIDADES

José Aldo, Ronaldinho e Popó: Veja confirmados para o “Amigos pela Solidariedade” em Cuiabá

Evento irá arrecadar alimentos para instituições e comunidades carentes

A entrada será 5kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por um ingresso na FCell do Shopping 3 Américas.

Em disputa no futsal, o jogo solidário irá reunir nomes do futebol e freestyle, além de influenciadores, artistas e celebridades. Após uma pausa em 2020 por conta da pandemia de Covid-19, o evento Amigos pela Solidariedade retorna neste ano com grande expectativa. A 9ª edição será realizada no dia 11 de dezembro, às 17h, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A partida coloca em disputa amigos de Ronaldinho Gaúcho e Lucas Tylty (investidor esportivo) contra os convidados de Acelino Popó Freitas e José Aldo.

Além dos quatro, estão confirmados: Cremosinho (influencer), Luizão (ex-jogador), Diego (freestyle), Luhcaneta (‘rei das canetas’), Adonias (freestyle), O Boleiro (youtuber), Orlandinho (influencer), Ailton Verinha (influencer), Lucas Vrau (influencer), Renato Albani (comediante), Cartolouco (youtuber), Matheus Yurley (influencer), Gerson A. (influencer).

O organizador do evento, Mario Carioca, destaca que a 9ª edição será o retorno consagrado do Amigos da Solidariedade, após a paralisação no ano passado.

“Por ser o primeiro evento de futebol que o Ronaldinho estará no estado de Mato Grosso, e a entrada ser acessível, eu tenho certeza que vamos lotar”, afirma.

Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso (ICEMAT), além de uma porcentagem direcionada para famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande.

Amigos pela Solidariedade

O evento é uma ação social que consiste na realização de um jogo beneficente, realizado anualmente em Mato Grosso desde 2012.

O objetivo é ajudar entidades filantrópicas e famílias carentes através da doação de alimentos não perecíveis, como também proporcionar alegria para o público que tem a oportunidade de conhecer diversos jogadores de futebol, cantores, atores, youtubers e outros artistas renomados.

A ação já foi realizada em Alta Floresta, Várzea Grande e Nortelândia, com planos para acontecer em demais cidades do Estado.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se