segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Início Cidades Homem é preso por comprar remédio furtado de UPA que simula efeito...
RECEPTAÇÃO

Homem é preso por comprar remédio furtado de UPA que simula efeito da cocaína

Durante diligências para apurar a subtração de uma caixa da medicação os policiais civis identificaram um indivíduo que estava na posse de parte das ampolas furtadas

Um homem de 28 anos foi preso por comprar 48 ampolas de Epinefrina, que quando utilizada em excesso simula os efeitos da cocaína, furtadas de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. Os remédios foram recuperados na segunda-feira (22).

Durante diligências para apurar a subtração de uma caixa da medicação os policiais civis identificaram um indivíduo que estava na posse de parte das ampolas furtadas.

Com base nas suspeitas a equipe foi até o endereço, no bairro Jardim Nova Barra, onde foi recebida pelo investigado, que autorizou a entrada no local. No imóvel, foram localizadas ampolas.

Questionado sobre os fatos, o morador informou que havia comprado a medicação de uma pessoa, porém, não sabia informar o nome. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para esclarecimentos e preso por receptação.

De acordo com o delegado Nelder Martins Pereira, as investigações apontam que o autor do furto contou com a participação de um funcionário da UPA para a subtração dos produtos.

Nelder Martins explicou também que, segundo o médico responsável pelo órgão público, a Epinefrina é um medicamento que apresenta os mesmos efeitos entorpecentes da cocaína, quando usado demasiadamente.

“Com a rápida ação da Derf foi possível evitar que esse medicamento fosse utilizado de forma criminosa, colocando em risco a vida de outras pessoas”, destacou o delegado.

As diligências continuam para conclusão do inquérito e esclarecer se os envolvidos praticaram o furto de outros medicamentos, bem como há quanto tempo vinham cometendo o crime.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se