segunda-feira, 26 de julho de 2021
Início Cidades Homem bêbado é atacado por 2 pitbulls após tentar invadir a casa...

Homem bêbado é atacado por 2 pitbulls após tentar invadir a casa da ex-mulher

O caso foi registrado por volta das 3h30, quando agentes da Polícia Militar foram acionados para atender ao caso

Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atacado por dois cachorros da raça pitbull após tentar invadir a casa de sua ex-mulher, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (18).

O caso foi registrado por volta das 3h30, quando agentes da Polícia Militar foram acionados para atender ao caso. Segundo o registro dos militares, o homem precisou ser levado para o hospital para receber atendimento médico após o ataque.

Conforme o boletim de ocorrências, o homem estaria embriagado e tentou invadir a casa de sua ex-mulher. Contudo, durante o ato, ele pulou o muro de outra pessoa e caiu em um quintal onde havia dois cães, que o atacaram.

Com os braços feridos após o ataque, o homem recebeu atendimento no local por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, o suspeito foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Um boletim de ocorrências foi registrado sobre o caso, mas nenhuma das vítimas manifestou qualquer tipo de interesse em representar contra o homem.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir