sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
Início Política Escândalos na Saúde de Cuiabá têm afastado empresas e prejudicado a população,...
IMAGEM QUEIMADA

Escândalos na Saúde de Cuiabá têm afastado empresas e prejudicado a população, diz vereador

Em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá desta quinta-feira (18), o parlamentar afirmou que as empresas têm se afastado de vinculações à prefeitura

Mesmo compondo a base da prefeitura de Cuiabá na Câmara, o vereador Luiz Fernando (Republicanos) admitiu que as sucessivas operações na Saúde de Cuiabá têm dificultado negociações entre a prefeitura e empresas que comercializam insumos do setor médico.

Em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá desta quinta-feira (18), o parlamentar afirmou que as empresas têm se afastado de vinculações à prefeitura por conta dos escândalos, deixando a população desassistida.

“É o que está acontecendo. Existem inúmeras empresas que não querem vender para Cuiabá, para a Secretara Municipal. Por causa de todos esses escândalos que estão acontecendo, há o receio de vender o medicamento, o insumo, e prejudica lá na ponta”, disse.

Conforme noticiado pela reportagem, as dificuldades de novas negociações chegaram a ser tratadas pelo prefeito em exercício, José Roberto Stopa, junto à secretária interina de Saúde, Suelen Alliend.

Na reunião, a gestora apontou que a Secretaria Municipal de Saúde realizou algumas licitações recentemente para compra de insumos. Contudo, as operações não obtiveram sucesso.

As operações recentes que tiveram a Saúde de Cuiabá como alvo foram responsáveis pelo afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que tenta na Justiça retornar ao comando da prefeitura.

Veja a entrevista completa com o vereador AQUI.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se