terça-feira, 18 de maio de 2021
Início Cidades Dupla é presa com drone e 3 celulares que seriam jogados na...

Dupla é presa com drone e 3 celulares que seriam jogados na PCE

A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra

A Polícia Militar prendeu dois homens com um drone e três celulares, que seriam dispensados na Penitenciária Central do Estado. A prisão foi efetuada no sábado (01), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

A equipe realizava patrulhamento e notaram que o motorista de um VW Polo, ao ver a viatura saiu em alta velocidade seguindo até a frente de uma casa, sendo o passageiro descendo rapidamente. Ele foi rendido minutos depois com auxílio da tornozeleira eletrônica escondido debaixo de uma árvore.

Com o homem que ficou dentro do carro, os policiais encontraram um drone com controle, três celulares, fone de ouvido e eletrônicos. Ele confessou que o material seria arremessado na Penitenciária Central. A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir