quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Início Esporte & Cultura Cuiabá vence o Santos e sobe na tabela de classificação da Série...
TRIUNFO NA ARENA

Cuiabá vence o Santos e sobe na tabela de classificação da Série A

O Dourado derrotou o Peixe por 2 a 1, em jogo da 19ª rodada do Brasileirão

O Cuiabá venceu o Santos por 2 a 1, na noite deste sábado (4), na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Dourado aparece em nono lugar, com 24 pontos. O Peixe fica na 13ª posição, com 22 pontos.

O Cuiabá abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo na Arena Pantanal. Jonathan Cafu aproveitou a sobra na entrada da área e bateu bonito para balançar as redes do goleiro João Paulo.

O Peixe tentou responder aos 14 minutos em chute de Robson por cima do gol. Cinco minutos depois, Gabriel Pirani arriscou pelo meio.

O time paulista chegou com perigo aos 29 minutos. Léo Baptistão recebeu cruzamento de Camacho e cabeceou firme. Walter espalmou e evitou o empate.

O Dourado quase ampliou aos 43 minutos. Camilo chutou forte com a perna direita e João Paulo espalmou.

O segundo tempo começou mais intenso. Aos cinco minutos, Pará chutou por cima do gol. Dois minutos depois, o Alvinegro acertou a trave em chute cruzado de Gabriel Pirani.

O Cuiabá também chegou ao ataque aos 13 minutos. Felipe Marques chutou da entrada da área e João Paulo defendeu. Mais ofensivo, o Peixe empatou aos 18 minutos com Gabriel Pirani. O meia recebeu passe de Pará e bateu de primeira.

O Alvinegro quase virou aos 27 minutos. Moraes aproveitou cruzamento de Pará e cabeceou para fora.

No minuto seguinte, o Dourado respondeu com Elton. João Lucas cruzou e o atacante chutou para fora. Aos 31, Elton cabeceou e acertou a trave do Santos. De tanto insistir, o camisa 18 marcou e decretou o triunfo do mandante.

Aos 42 minutos, Elton aproveitou cruzamento de Clayson e cabeceou para o fundo das redes do time santista.

Gabriel Barros – Do Olhar Esportivo
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se