quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Início Esporte & Cultura Cuiabá sofre gol no 1º tempo e perde para o Atlético-MG na...

Cuiabá sofre gol no 1º tempo e perde para o Atlético-MG na Arena Pantanal

Dourado chega ao sétimo jogo e segue sem vencer na Série A

O Cuiabá perdeu mais uma e segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Pantanal, pela nona rodada, o Dourado foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Mineiro. 

O técnico Jorginho, contratado neste sábado, assistiu ao jogo das tribunas do estádio. A estreia oficial será na próxima partida, quando o Dourado vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, quarta-feira, pela rodada 10.

O time auriverde segue com quatro pontos na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com dois jogos a menos. Já o Galo entra no G4 com 16 pontos e encara o Flamengo. 

O Cuiabá começou o jogo impondo o ritmo e encontrando os espaços em campo. Danilo Gomes teve a primeira boa chance em chute prensado que saiu em escanteio. Na cobrança, Elton cabeceou com estilo, no cantinho, para defesa do goleiro.

O adversário, em contra-ataque, abriu o placar aos 25 minutos, com gol de Nacho Fernández após bela assistência de Hulk. 

Na segunda etapa, o Cuiabá voltou com um pouco mais de disposição para buscar o gol, mas encontrou um adversário fechado na defesa.

O time auriverde tentou em chutes de fora da área, mas novamente não teve eficiência ofensiva. O time mineiro se portou bem defensivamente e garantiu mais três pontos na competição.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se