quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Início Esporte & Cultura Cuiabá perde para o Flamengo na Arena Pantanal

Cuiabá perde para o Flamengo na Arena Pantanal

Rubro-negro pressionou o Dourado no primeiro tempo e conquistou a vitória por 2 a 0

O Cuiabá perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pela oitava rodada. O Rubro-negro conquistou a vitória com gols de Pedro e Thiago Maia. 

Agora, com dois jogos a menos, o time auriverde segue com quatro pontos na tabela da Série A. Já o Flamengo, que também tem apenas seis jogos, chega a sexta colocação. 

No retorno para casa após um mês por conta da disputa da Copa América na Arena Pantanal, o Dourado começou sendo pressionado pelo Fla, sofrendo o gol logo aos nove minutos, marcado por Pedro.

A equipe encontrou dificuldades para construir as jogadas e foi soltando ao longo dos primeiros 45 minutos. Elton teve uma chance na área com um belo voleio, mas a bola saiu pela linha de fundo. 

No segundo tempo, o Cuiabá voltou melhor e quase empatou logo no primeiro lance. Clayson deu lindo passe para Danilo Gomes, na cara do goleiro, mas o chute foi para fora. Depois, Pepê, Danilo Gomes e Rafael Gava arriscaram chutes, mas sem sucesso.

O Dourado não conseguiu ser produtivo no ataque e acabou levando o segundo gol, anotado por Thiago Maia, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Flamengo. 

Na próxima rodada, o Cuiabá encara o Atlético-MG no domingo, novamente na Arena Pantanal.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se