terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Esporte & Cultura Com retorno de público à Arena Pantanal, Cuiabá perde para o América-MG
TROPEÇO EM CASA

Com retorno de público à Arena Pantanal, Cuiabá perde para o América-MG

Dourado encerra sequência invicta na Série A e pode cair na tabela de classificação

Vitória americana em confronto realizado na tarde deste sábado (2), pela 23ª rodada do Brasileirão. O América-MG bateu o Cuiabá, por 2 a 0, jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Zárate e Ademir marcaram os gols que garantiram os três pontos do Coelho.

O resultado leva a equipe mineira ao 13º lugar, com 27 pontos. Já o Cuiabá fica em 11º, somando 28 pontos.

O Coelho foi às redes logo aos 12 minutos: Zárate cobrou falta com muita categoria, no ângulo de Walter, sem chances para o arqueiro adversário, inaugurando o marcador. A partir do gol mineiro, o confronto se equilibrou e os dois times criaram chances.

Pepê, aos 22 e Osman, aos 32, quase deixaram tudo igual, mas o chute do meia foi para fora e a finalização do atacante parou no arqueiro adversário.

Mauro Zárate por pouco também não fez seu segundo, aos 30 minutos, em chute forte que passou perto da trave.

Na etapa final, em vantagem, o América-MG adotou uma postura mais reativa, deixando a bola com o Cuiabá e buscando os contra-ataques.

O Dourado forçava nas bolas levantadas na área, mas não conseguiu marcar. E com isso, em uma transição rápida, Lucas Kal lançou Ademir no costado da defesa, ele arrancou em velocidade e tocou na saída de Walter para ampliar o marcador.

O gol do Coelho fez o ritmo do confronto cair e o ímpeto ofensivo do Dourado diminuir, e assim, o placar se manteve até o final.

Gabriel Barros – Do Olhar Esportivo

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se