terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Com calor em alta, Cuiabá amanhece tomada por fumaça
SEM PREVISÃO DE CHUVA

Com calor em alta, Cuiabá amanhece tomada por fumaça

A cena, que não se repetia desde o último ano, voltou a assolar Cuiabá, que recentemente foi classificada como uma das cidades mais quentes do mundo

Mesmo no fim da temporada de estiagem, Mato Grosso segue batendo recordes de calor ao longo das últimas semanas.

O clima desértico de altas temperaturas e baixa umidade foi agravado na Capital na manhã desta terça-feira (21), quando Cuiabá amanheceu tomada por fumaça.

A cena, que não se repetia desde o último ano, voltou a assolar Cuiabá, que recentemente foi classificada como uma das cidades mais quentes do mundo.

Informações do Corpo de Bombeiros Militar apontam que a fumaça provavelmente é resultante de incêndios que atingiram a estrada de Chapada dos Guimarães e a Estrada da Guia na segunda-feira (20).

Segundo os militares, os ventos que pairava sobre a Capital na manhã desta terça-feira vinham destas duas regiões distintas e, por conta disso, Cuiabá amanheceu coberta de fumaça.

Conforme noticiado pela reportagem, dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) não preveem chuva na Capital nos próximos dias. Antes disso, na verdade, a possibilidade de precipitação segue na casa dos 5%.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se