segunda-feira, 26 de julho de 2021
Início Esporte & Cultura Colômbia comunica que dois membros da seleção testaram positivo para Covid-19

Colômbia comunica que dois membros da seleção testaram positivo para Covid-19

A Federação Colombiana de Futebol informou que dois membros da seleção testaram positivo para a Covid-19. No comunicado, divulgado no domingo (13), a equipe apontou que os infectados são assintomáticos.

Segundo as informações repassadas pela Federação, testaram positivo o assistente técnico Pablo Román e o fisioterapeuta Carlos Entrena, que realizaram os testes por meio do RT-PCR – que é considerado padrão ouro para testagem.

Ainda conforme o comunicado, ambos os membros da seleção ficarão em quarentena sem contato com membros da delegação por dez dias e, posteriormente, serão reintegrados.

Confira a nota emitida a seguir:

“A equipe técnica da Seleção Masculina da Colômbia informa que o assistente técnico Pablo Román e o fisioterapeuta Carlos Entrena testaram positivo para Covid-19 em testes de RT -PCR, embora ambos sejam assintomáticos.

Seguindo os protocolos de biossegurança e regulamentos locais, os dois membros positivos devem permanecer em quarentena e podem não ter contato com terceiros ou membros de sua delegação. Uma vez que seus 10 dias de isolamento tenham acabado, eles serão reintegrados ao campus, certificando que permaneceram assintomáticos”.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir