sexta-feira, 25 de junho de 2021
Início Cidades Bêbado, homem esfaqueia irmão cadeirante durante a madrugada

Bêbado, homem esfaqueia irmão cadeirante durante a madrugada

De imediato, a Polícia Militar foi até a residência e o comunicante disse que o suspeito ainda estava dentro da casa da vítima, no bairro Santa Isabel

Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira (17) após desferir uma facada contra o próprio irmão, que é cadeirante. O caso ocorreu na cidade de Peixoto do Azevedo.

Os policiais foram acionados via 190 por uma testemunha que denunciou que um morador havia sido ameaçado de morte pelo irmão, que chegou em casa embriagado e tentou matar a vítima que estaria deitada no quarto.

De imediato, a Polícia Militar foi até a residência e o comunicante disse que o suspeito ainda estava dentro da casa da vítima, no bairro Santa Isabel. Os policiais entraram na residência e se depararam com a vítima que estava deitada na cama ensanguentada e com um corte profundo na mão de direita.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A PM socorreu o homem ferido que foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

A vítima relatou que o suspeito é seu irmão e que ele teria chegado em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes. O suspeito ao chegar em casa alterado teria pegado uma fala de desferido um golpe no irmão, que para se defender usou a mão direita e gritou por socorro.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir