terça-feira, 18 de maio de 2021
Início Política Após xingamentos no WhatsApp, vereador diz que oposição usou episódio "para ficar...

Após xingamentos no WhatsApp, vereador diz que oposição usou episódio “para ficar na mídia”

Após a divulgação do ocorrido, o vereador Diego Guimarães chegou a prestar um boletim de ocorrência sobre o caso

O vereador da Capital Renivaldo Nascimento (PSDB), que proferiu ofensas contra o parlamentar licenciado Diego Guimarães (Cidadania) em um grupo de WhatsApp há duas semanas, admitiu que se excedeu à época. Porém, ao Jornal da CBN Cuiabá, o tucano disse que a oposição utilizou o episódio “para ficar na mídia”.

Em entrevista à rádio na terça-feira (27), Renivaldo disse que as ofensas foram rapidamente printadas do aplicativo de mensagens e divulgadas pelos vereadores Diego e Dilemário (Podemos) como ferramenta política.

“Eu realmente me excedi, reconheço. Pedi desculpas até, mas printaram, ele e o vereador Dilemário, e mandaram para a mídia. Por que? Para ficar na mídia por uma semana sobre o que aconteceu. Não tem serviço público para mostrar. De qualquer maneira, esse tipo de situação fica na mídia, por suposições. Pode reparar, sempre suposições”, afirmou.

Após a divulgação do ocorrido, o vereador Diego Guimarães chegou a prestar um boletim de ocorrência sobre o caso. Posteriormente, afirmou que não admitiria que o caso “passasse em branco” e disse que processaria o tucano.

Ao ser questionado sobre a repercussão do caso e a respeito de uma possível politização do episódio, Renivaldo disparou que colegas de Parlamento que veem a vereância como uma profissão.

“Não tenho dúvidas disso, estamos em pré-campanha para o governo do estado de Mato Grosso. Essas pessoas, a profissão delas é ser vereador. ‘Eu sou advogado’, advogado onde? Tem muito tempo então para ficar fazendo essas artimanhas, o dia todo”, finalizou Renivaldo.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir