terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Após alagamento, prédio é evacuado pela Defesa Civil em Cuiabá
NO SUBSOLO

Após alagamento, prédio é evacuado pela Defesa Civil em Cuiabá

Agentes da Defesa Civil acionaram tanto a Secretaria de Mobilidade Urbana e também da Águas Cuiabá

O subsolo do prédio onde funcionava a agência Itaú, próximo ao Palácio Alencastro, alagou e, por conta disso, a Defesa Civil de Cuiabá interditou parte do trânsito na rua Barão de Melgaço.

Informações do Executivo municipal apontam que o prédio onde funcionava a agência do Santander Select, também na Barão de Melgaço, foi evacuado por conta do alagamento na construção vizinha.

Diante da situação, agentes da Defesa Civil acionaram tanto a Secretaria de Mobilidade Urbana e também da Águas Cuiabá. Paralelamente, segundo a prefeitura, a Energisa foi chamada para desligar a rede elétrica local.

Até o momento não há informações do que causou o alagamento. Contudo, os agentes trabalham com a suspeita de que o incidente foi provocado pelo vazamento de uma adutora.

A prefeitura da Capital se manifestou sobre o ocorrido por meio de nota. Veja o comunicado na íntegra a seguir:

“A Defesa Civil de Cuiabá acaba de evacuar o prédio onde funcionava a agência do Santanter Select, na rua Barão de Melgaço, próximo ao Palácio Alencastro. A evacuação foi necessária porque houve um alagamento no subsolo do prédio vizinho, fechado a cerca de dois anos, onde funcionava a agencia do Itaú. Também foi interditada meia pista da Rua Barão de Melgaço.

A Defesa Civil acionou a Secretaria de Mobilidade Urbana e a concessionária Águas Cuiabá. Também foi acionada a empresa Energisa para desligamento da rede elétrica no local. Os trabalhos são desenvolvidos no local.  Existem suspeitas de que o alagamento seja resultado de uma adutora  que estaria vazando.”

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se