sexta-feira, 25 de junho de 2021
Início Esporte & Cultura Aos 30 anos, lutador de jiu-jitsu morre vítima da Covid-19

Aos 30 anos, lutador de jiu-jitsu morre vítima da Covid-19

Ele estava internado em uma UTI por complicações causadas pela doença desde o mês passado

O lutador cuiabano de jiu-jitsu Madjer Okde, de 30 anos, faleceu na noite deste sábado (8), vítima da Covid-19.

Ele estava internado por complicações causadas pela doença desde o mês passado, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital privado da Capital.

Entre as principais conquistas do atleta em sua carreira, está o segundo lugar no Campeonato Mundial, disputado em São Francisco (EUA) em 2015.

Nas redes sociais, muitos familiares e amigos lamentaram a perda do atleta que era referência no esporte.

“Você apenas foi na frente. Encontrou com o destino que todos nós nos encontraremos em breve. Obrigado Madjer! Nosso querido Zóio. Honraremos sempre sua amizade e dedicação. Bom pai bom filho e fiel aos amigos. Que seu sopro de vida esteja bem guardado no seio de Deus pai”, escreveu o perfil da Alliance JiuJitsu CBA.

Outros ainda lembraram o fato de pessoas sem comorbidades e com hábito diário da prática esportiva também estarem sendo levados pelo vírus.

“Não dá pra acreditar e nem aceitar que jovens, saudáveis, atletas, sem vícios e sem comorbidades estejam também sendo levados pela covid! Que Deus o receba de braços abertos e conforte a sua família e amigos que sempre te amaram. Até quando essa doença levará entes queridos??”, escreveu uma amiga.

Números da pandemia

Dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) mostram que, até o último sábado (8), Mato Grosso registrou 372.861 casos da Covid-19.

Desde o início da pandemia, foram 10.120 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
250SeguidoresSeguir