quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Início Política “Absolutamente infundadas”, diz vice-presidente da OAB sobre críticas à gestão

“Absolutamente infundadas”, diz vice-presidente da OAB sobre críticas à gestão

Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Mato Grosso, a advogada Gisela Cardoso rebateu críticas feitas à gestão atual da instituição e classificou os apontamentos como sendo “absolutamente infundados”.

Conforme noticiado pela reportagem, as críticas foram disparadas pela presidente da OAB de Várzea Grande, Flávia Moretti, que afirmou que o atual chefe da instituição, o advogado Leonardo Oliveira, foca sua atenção somente em Cuiabá.

Segundo Moretti, este suposto posicionamento do presidente se daria como uma forma de centralizar a atuação da gestão na Capital visando autopromoção para a eleição da instituição, que será realizada no final deste ano.

Contudo, ao comentar sobre as críticas, Gisela Cardoso afirmou que a atual gestão é reconhecida pelo trabalho no interior e que já teria sido acusada pela oposição, inclusive, de dar pouca atenção à Capital.

“São alegações absolutamente infundadas. Antes, fomos criticados porque estávamos indo muito ao interior. Uma certa parte da oposição falou que estávamos indo muito ao interior para fazer uso político”, disse a advogada.

“Então, falar que a OAB está ausente no interior ou é absoluta falta de conhecimento e acompanhamento da nossa gestão ou, talvez, má-fé. E como eu disse, a gente termina sendo criticado por estar demais”, acrescentou.

A vice-presidente argumentou ainda que este tipo de comentário é frequente neste período, sinalizando que a crítica se daria como uma estratégia de enfraquecer a imagem da atual gestão.

“Geralmente no período aparecem muitas críticas, alegações, geralmente infundadas e com cunho exclusivamente político. Mas, nesse sentido estamos muito tranquilos, porque o trabalho feito pela gestão está aí retratado e não precisamos provar, finalizou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se