terça-feira, 2 de dezembro de 2025
InícioCidadesPolícia prende dupla que aplicou "salve" em garotas de programa com mangueira
CRIME NO INTERIOR

Polícia prende dupla que aplicou “salve” em garotas de programa com mangueira

Mulheres ficaram com vergões nos braços e costas como “castigo” de uma facção criminosa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah (435 km de Cuiabá) prendeu, na noite de segunda-feira (16), dois homens, de 21 e 24 anos, suspeitos de agredirem duas garotas de programa, de 20 e 40 anos, com uma mangueira.

A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de uma mulher, que trabalhava como garota de programa em um bar e boate, estava apanhando de mangueira de alguns homens.

A prática, conhecida como “salve”, é uma sessão de tortura praticada a mando de uma facção criminosa.

O motivo, supostamente, seria porque a mulher havia brigado com outra garota de programa e tentado cortar a vítima.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local indicado na denúncia e encontrou as portas fechadas e, no interior, diversas garotas de programa, que, a princípio, negaram o fato. Porém, quando ainda estavam no local, os policiais receberam novamente a denúncia sobre a surra de mangueira, dessa vez em outro estabelecimento.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, de 20 anos, em estado de choque, chorando muito. Questionada, ela não queria falar o que havia acontecido. Porém, os policiais perceberam diversas marcas de agressões recentes em seus braços e costas, semelhantes a vergões.

A jovem foi levada para atendimento médico e exame de corpo de delito, que constatou as lesões. Na delegacia, muito aterrorizada e temendo por sua vida, ela ficou em silêncio durante seu depoimento e informou apenas que estava indo embora da cidade ainda na segunda-feira (16), sendo escoltada pelos policiais até seu embarque no ônibus.

Logo depois, a equipe recebeu informações de que a vítima havia brigado com uma garota de programa de outra boate e, por isso, ambas haviam recebido o “salve” da facção criminosa, a surra de mangueira.

Os policiais retornaram à primeira boate e encontraram a outra vítima, de 40 anos, que também havia sido agredida e apresentava diversos vergões nos braços e nas costas.

Ela também foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal e para a realização de exame de corpo de delito, para constatação das lesões.

Prisão

A equipe teve acesso às imagens às câmeras de segurança da casa noturna, que mostravam dois homens no local, que, após uma breve reunião com as garotas de programa, as levaram a um quarto nos fundos do estabelecimento, pegaram uma mangueira que estava no quintal, entraram no quarto e praticaram as agressões. Logo em seguida, foram embora.

Com as características dos suspeitos, os policiais civis solicitaram reforços da Polícia Militar e uma equipe que estava próxima havia abordado dois suspeitos há alguns metros do local momentos antes.

Com isso, um dos suspeitos foi rapidamente localizado, e o outro pouco depois, em sua casa. Ambos foram identificados pelas imagens de segurança da boate e ainda estavam com as mesmas roupas utilizadas no momento que cometeram o crime.

Os dois foram presos e colocados à disposição da Justiça.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error