quinta-feira, 18 de julho de 2024
InícioCidadesCantor acusado de agredir esposa ao receber café da manhã na cama...
"FIQUEI ASSUSTADA"

Cantor acusado de agredir esposa ao receber café da manhã na cama é solto após mulher retirar denúncia

Caso ocorreu na manhã de quarta-feira (1º), em Nova Mutum

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O cantor sertanejo Rogério Cristóvão, de 38 anos, que foi preso nesta quarta-feira (1º) acusado de agredir a esposa grávida, em Nova Mutum, foi solto no mesmo dia após a mulher retirar a denúncia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que a agressão aconteceu após ela levar um café da manhã na cama para o marido. Segundo ela, o homem não gostou de ser acordado, chutou a barriga dela e a empurrou.

Posteriormente, segundo a mulher, o marido quebrou o espelho do quarto e danificou a porta do banheiro. Depois colocou ela para fora da casa e jogou um prato em sua direção.

A Polícia Militar encontrou a mulher chorando na frente da residência. Ela foi encaminhada para o hospital, enquanto o marido foi levado para a delegacia.

Após receber alta, ela foi à delegacia e mudou a versão dada à PM,  negando ter sido agredida.

Ao G1, a mulher afirmou que acionei a Polícia Militar porque “ficou assustada”.

“Ele não é uma pessoa agressiva, sempre me tratou bem, é um cara amoroso e cuidadoso. Em momento nenhum eu quis que ele fosse preso ou tratado como um bandido”, disse.

O cantor  também negou as agressões e disse que começou a fazer uso de medicamentos fortes no dia anterior ao ocorrido.

“Queria continuar dormindo, o problema é que com a insistência dela fiquei um pouco nervoso. Levantei e fui para cozinha, ai talvez ela exagerou e pensou que eu fosse pegar alguma coisa pra agredi-la, mas fui, pois estava nervoso. Se eu tivesse feito mesmo, iria pagar pelo meu erro, mas não fiz”, relatou o cantor.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se